Dúvidas frequentes


Quais são as formas de pagamento?

Você tem a opção de realizar o parcelamento com seu cartão de crédito ou pagamento à vista via boleto bancário. Utilizamos o Mercado Pago como nosso gateway de pagamento padrão, porque sabemos o quão importante é a sua segurança e a proteção dos seus dados, então fique tranquila(o) você estará realizando uma compra totalmente segura em nosso site. 

E se meu produto não chegar?

Pode ficar tranquila(o), nos responsabilizamos caso seu produto não chegue, você é muito importante para nós! Caso uma eventualidade dessa venha a acontecer, por favor entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (051 98040-3391) e nos informe seu nome completo e número do pedido para podermos ajudar a resolver esse problema. Caso seu pedido realmente tenha sido extraviado garantimos seu reembolso total.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Após o envio do seu pedido, temos como prazos padrões de entrega cerca de 2 a 6 semanas para frete grátis e para frete expresso cerca de 15 a 20 dias úteis.

Meus produtos vão chegar todos juntos?

Não, trabalhamos com diversos fornecedores no exterior e caso você compre produtos de fornecedores diferentes, as compras vão chegar em embalagem diferentes, mas não se preocupe, cada embalagem terá um código de rastreamento válido para você acompanhar todo o trajeto.

Como posso entrar em contato com vocês?

Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail (suportemstore@shopmstore.com.br) ou pelo Whatsapp (51) 98040-3391.