Política de compra


GARANTIA:

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são enviados via Correios e assim que a postagem for concluída o código de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.

O Código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado no ato da compra (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Mstore garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

SEGURANÇA:

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor. 
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.

FRETE:

Por tempo limitado estamos trabalhando com FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

PRAZO DE ENTREGA:

Nosso prazo de entrega estimado pode variar entre 2 até 6 semanas. Devido aos produtos estarem estocados fora do Brasil, o prazo é um pouco mais extenso, porém desta forma conseguimos os melhores preços para você. E não se preocupe! Esses são os prazos máximos, então pode ser que você receba sua encomenda antes.

Todos os pedidos possuem código de rastreio para você poder realizar o acompanhamento da entrega até seu endereço.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco através do nosso Whatsapp 051 98040-3391 ou nos envie um e-mail (suportemstore@shopmstore.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

Somente a primeira troca é grátis.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto.

Alfândega: A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto seja enviado para sua casa. Os casos de produtos taxados são raros mas podem ocorrer. O valor será pago pelo comprador no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Esse valor não é reembolsável e de total responsabilidade do comprador.

É possível solicitar a isenção de impostos preenchendo o formulário eletrônico.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.